segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tranças na crista da moda!!!!!


De fato as tranças sejam com cabelos soltos ou presos completamente, realmente são os mais pedidos pelas mulheres!!!!!
Essa foto foi do desfile da Bob Store, onde fiz diferentes estilos de penteados bem despojados e jovens usando tranças.
Seja solto ou preso, você pode ter tranças para enriquecer seu look.
Alias, é pouco provavel que as tranças deixem de serem usadas nas composições dos penteados.Claro que, seguem as referencias da moda do momento.
Atualmente as jovens adoram a casualidade dos penteados com jeito meio desfeito, do tipo "fui no cabeleireiro e voltei para casa de moto pra trocar de roupa e só depois fui pra festa!!!!"
Enfim, seja descolada e ousada sempre na escolha dos seus penteados.

Um comentário:

  1. Boa noite!
    Bom tive o prazer de ser maquiada por este fera.Fera por que já fazem 3 anos que voltei de SP para o Rj minha cidade maravilhosa e nunca esqueci seu trabalho! Já fui maquiada por muitos,mas como você confesso! Nenhum.Não lembrava seu sobrenome,mas não me contive e procurei achá-lo no google, tinha certeza que um profissional como você, não seria dificil de achar. Se não lembra de mim vou te dar uma ajuda: Sou a modelo que fez as fotos inspiradas na Elki Maravilha naquela oficina de carros antigos.Um beijo e sonhei muito em te achar. Meu casamento serei produzida por vc.Em breve! Vou te acompanhar por aqui!

    ResponderExcluir